quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ateliê Mãos que Criam

Olá, amores, tudo bem? Hoje venho novamente(já mostrei aqui ) compartilhar com vocês o trabalho da minha tia Simone! Uma pessoa talentosíssima, que nunca fez curso de artesanato, mas tem o dom de criar coisas maravilhosas, tudo artesanal. Ela faz crochê, costura, faz patchwork, etc. Tudo que ela coloca as mãos, fica perfeito.

 Kit bebê com bolsa, trocador e boneca, tudo personalizado!




 Esta boneca é a Amanda, homenagem a uma aluna minha que ama bonecas, presente que eu ganhei da titia.
A bolsa também foi presente e está fazendo o maior sucesso!


Gostaram? Eu simplesmente amei!
Beijocas...

10 comentários:

  1. Ai que lindooo, amei tudo. Ela devia vender na net, em uma lojinha virtual. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    obrigado pelos parabens.
    sua tia è mesmo muiot talentosa.
    bom inicio de semana


    bacione

    ResponderExcluir
  3. Têm pessoas q têm mãos de fada, assim como sua tia Simone, assim como minha mãe. Tudo q elas fazem é perfeito e muito criativo. Tudo muito bonito Maristela, mas estou apaixonada pelas bonecas.

    ResponderExcluir
  4. Com essas coisas mais fofas gostaria de ser criança de novo,mas com certeza eu não brincaria, deixaria guardadinho pra não estragar.
    Lorraynne Steffane.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as bonequinhas principalmente a roxa, quando eu tiver minhas filhas vou mandar fazer a bolsa e as bonecas igualzinho, porque vc sabe né Mari eu amo ROXO.
    Michelle X. Da Silva.

    ResponderExcluir
  6. Bolsa sinceramente não é meu acessório favorito! Mais essa de cachorrinho está lindíssima adoraria comprar uma igual... Ah e meus parabéns ao Ateliê Mãos que Criam está td maravilhoso... Adorei ")
    Ass: Stephanie havila

    ResponderExcluir
  7. muito lindo!!! amei gostaria muito de aprender a fazer pois e maravilhoso este trabalho !!!! bolsa não é meu forte mais essa é muito linda !!!!
    Maria Wanessa Mesquita Lopes 2°c.

    ResponderExcluir
  8. muitíssimo lindo! gostei muito !!! é uma arte que todos deveriam ter iguais!!! não gosto muito de bolsas mais essa e maravilhosa!!! bjsss amei :)
    Maria Wanessa Mesquita Lopes 2°C

    ResponderExcluir
  9. e as bonequinhas são linda amo bonecas!!!
    maria wanessa 2°C

    ResponderExcluir
  10. Amei esse kit de Bolsas Infantis...
    Combina muito com a minha bebê,principalmente com a cor......
    Parabéns pra sua Tia,pela criatividade!
    Aluna: Esteilde dos Santos 2° D

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!