quarta-feira, 4 de abril de 2012

Campo de flores de lavanda

Gente, quando vi essas imagens não pude deixar de compartilhar com vocês! Uma plantação de flores de lavanda! Usamos muito essas delicadas flores na decoração de nossas casas e vejo sempre em vitrine de lojas, parece que combina com lojas femininas! Acho que por aqui só temos artificiais, pelo menos eu nunca vi natural! Agora, imaginem a gente com uma plantação dessa bem pertinho de nós... Com certeza nossa casinha ficaria mais romântica...




É ou não é uma lindeza?
Beijocas...

7 comentários:

  1. Nossa que maravilhoso Maristela, imagina isso ao vivo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei se gosto mais do cheiro ou da cor Lavanda! Lindas as Fotos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as flores, a cor delas são lindas e aposto que o são bem cheirosas também.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as flores, são lindas e principalmente a cor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das flores, e principalmente da cor e aposto que o cheiro delas são maravilhoso.
    Raiane.

    ResponderExcluir
  6. Acho muito interessante,como pode uma flor tão bela si transformar em um delicioso perfume, gosto ainda mais da cor, muito delicada.

    (Serie: 2°'b')
    Aluna: Rúbia Loanne

    ResponderExcluir
  7. Alessandra da Silva Paiva7 de junho de 2013 às 19:02

    Eu gostei muito dessa cor roxo e também me agradou que e uma linda paisagem e muito bonito e interessante.

    Aluna: Alessandra da silva Paiva
    serie:2 C

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!