segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cabeceiras surpreendentes!

Oi, GENTE tudo bem? E o final de semana, COMO foi? O meu foi JOIA, recebi alguns AMIGOS e colocamos a CONVERSA em dia!
POR FALAR em final de semana, algumas PESSOAS gostam de dormir, DESCANSAR ou apenas ficar "JIBOIANDO" na cama e POR FALAR em cama, que tal BOAS ideias para DECORAR a parede da CAMA ou para INOVAR com uma CABECEIRA linda e DIFERENTE? Vejam:







E aí, PESSOAL, gostaram? São lindas, né? As minhas PREFERIDAS são a PRIMEIRA, a SEGUNDA e a ÚLTIMA, são mais a minha cara, uma simplicidade do FAÇA VOCÊ MESMO.
Beijocas...
P.S. Infelizmente não tenho os créditos das imagens, estão guardadas em meu pc há algum tempo. Gostava, salvava... Se alguem souber e quiser que eu acrescente, por favor, é só me passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!