terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais um selinho!

Ai, gente, ganhei mais um selinho!!!
 Este afago eu recebi da Nana e veio com este questionário que vou responder agora:

1.Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:
Cavalo de Troia 2 - " era apenas quetão de dirigir a descida do módulo pelo interior do túnel"


2.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder.O que você encontra?
A janela

3.Qual foi a última coisa que assistiu?

A novela O clone

4.Sem olhar o relógio,que horas são?

  16:10

5.Agora olhe no relógio,que horas são?

16: 14

6.Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?

o barulho dos meus cachorros

7.Quando foi a última vez que saiu?Onde foi?

S
ai hoje as 06:45, fui trabalhar 

8.Antes de começar a responder o
questionário o que estava fazendo?
Arrumando o quintal.

9.O que está vestindo?

Short e blusinha


10.Você sonhou a noite passada?

Não lembro


11.Quando foi a última vez que deu risada?
Agora pouco com meus  cachorrinhos

12.O que acha da pessoa que te indicou este desafio?

Uma pessoa muito criativa

13.Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?

Não

14.Qual foi o último filme que você assistiu?

De pernas pro ar.

15.Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?

Neste momento, objetos de decoração


16.Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Gosto de comer carne gelada. rsrsrsrsrs...


17.Seu estado de espírito agora?
 Cansada


18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa,qual seria?(Não vale dizer nenhuma)
Pode ser uma fictícia? A Carrie da série Sex and the city.

19.Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?

Samantha

20.Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
 

Pedro

21.Você pensa em morar fora? 
nunca


22.O que você mais quer agora?

Agora agora? Eu gostaria muito de dormir. 

23.Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Minha família toda

24.Qual sonho para curto prazo?

Pagar todas as minhas dividas e fazer mais! kkkkkkkkkkkkkk...

Nana, adorei, "brigadão".

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!