domingo, 3 de abril de 2011

Jardim dos sonhos...

Ai, gente, amo plantas e meu sonho de consumo era uma casa com jardim, mas meu quintal é mínimo e ainda tenho que dividí-lo com 5 lindos cachorrinhos que insistem em comer as minhas plantas! Fazer o que, né? A vida é feita de escolhas... Toda vez que vejo um jardim ou belas plantas bem colocadas, fico babando. Mesmo assim, não abri mão de ter as minhas plantinhas e meu marido improvisou um lugar para que elas ficassem suspensas e as mini-rosas estão lindas!!! Não resisti e vim mostrá-las...
Falem se não é pra ter orgulho! Lindas e sempre floridas...
Prateleira improvisada... Destaque para a jabuticabeira, que acho muito bonita, mas que confesso estou com receio de quando ela começar a se expandir.
Futuramente quero algo mais ou menos assim:


Cheiro de rosas "procês"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!