terça-feira, 8 de março de 2011

Comprei!

Após assistir ao filme Sex and the city 2, fiquei louca pra assistir ao 1. Feriadão, lojas fechadas, então, esperar até amanhã pra encontrar o 1. Saí para almoçar fora em comemoração ao Dia Internacinal da Mulher ( marido não deixa a data passar em branco, sempre ganho rosas) e após o almoço, fomos ao shopping (shopping + marido =  supermercado) e para a minha alegria as Lojas Americanas estava aberta e o marido com boa vontade e assim fomos procurar o dvd Sex and the city 1. Depois de 1.000.000,00 de dvds repassados, finalmente encontrei! Agora é só ter um tempinho pra assistir. Super ansiosa! Assim que assistir eu conto!
Informações da capa:
É hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr. Big, vivendo e escrevendo sua coluna de jornal em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de 5 anos. Charlotte se casou com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema.
Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiriam ficar separadas. E o reencontro promete ser ainda mais explosivo e divertido!
DVD Sex and the city, o filme R$12,99 nas Lojas Americanas. 
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!