terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vontade gigante

Por enquanto, estou escrevendo para mim. Totalmente sem pretensão, pura vontade mesmo! Há tempos tenho guardado a vontade de fazer um blog. *"Já fiz de tudo pra me livrar dela. Adiantou? Hmm! É só me distrair um pouco e ela aparece logo. Ontem mesmo eu tava jantando e de repente pensei: puxa vida, eu poderia criar um blog. Pronto: a vontade desatou a engordar, tive que sair correndo pra ninguém ver." Desisti de empurrar essa vontade gigante para algum lugar, fui vencida por ela e aqui estou, agitadíssima, com um monte de ideias, cheia de novas vontades! rsrsrsrsrsrs...

* Trecho adaptado do livro A Bolsa Amarela de Lygia Bojunga que li quando era criança, fica a dica de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!