quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Flores em casa

Se você, assim como eu, não compra flores com a desculpa de não ter um belo vaso (no meu caso, não tenho nem um feio! rsrsrsrs...),  pode arranjar outra desculpa, pois abaixo seguem algumas dicas de vasos alternativos que tornaram os arranjos ainda mais belos! 
 Xícara alta de porcelana

 E esse conjunto azul, não ficou um show? Há tempo estou a procura de um bule desse! Queria um vermelho.

 Olha a chaleira. Casou perfeitamente com a toalha de crochê

 Esse é o mais inusitado!

 Relíquia pura.

 Super singelo.

 Adorei a organização dessa mesa.

 Mais um bule antiguinho

 Latas de leite ou achocolatado...

 Pote de mantimentos.

 Caixa de verduras

 Taças transparentes. Clean & chique.

Inspiração: Revista Casa Cláudia e site da Casa e Jardim, revistas que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!