segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rústico

De acordo com o teste da revista Casa e Jardim meu estilo de decoração é o rústico. Oh! Que surpresa!!! rsrsrsrsrs... Fiz o teste só pra me deliciar com as fotos, pois a rusticidade está em minhas veias... Tenho um  pezinho (acho que os dois) no campo.
Abaixo, alguns exemplos de ambientes rústicos ou apenas com alguns móveis do estilo inseridos.
 Aqui, o que mais me chamou a atenção foi a forma como usaram a madeira embaixo da pia, adorei! Acredito que devem abrir para que o espaço seja utilizado. Em minha pia optei por cortina, a principio pela falta de grana para os armários, mas hoje, por paixão mesmo.
 Aqui, tudo é encantador! O que é esse móvel no centro? Fiquei até sem ar quando vi. Um escândalo!!!
 Estou muito encantada com a parede de tijolo aparente. Tudo um luxo!
 Aconchego. Não encontro outra palavra para definir este espaço, tudo muito simples, mas dá uma vontade de mergulhar na foto e me deliciar neste ambiente.
 E essa coleção de xícaras à vista, fez toda a diferença...
 Aqui já houve uma mistura de estilos e a rusticidade fica por conta do banco, das flores e mais alguns objetos.
Tenho um armário de madeira de demolição parecidíssimo com este só que o meu ainda é mais rústico. Qualquer dia eu posto algumas fotos dos meus pertences rústicos inclusive do meu marido! kkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!