domingo, 6 de fevereiro de 2011

Presentinhos...

Essa semana eu ganhei dois presentes que eu amei! Quem me conhece e conhece minha casa, sabe que eu gosto muito de artesanato e objetos rústicos e meu marido é colecionador de cachaça (as que ele ganha, vão para a coleção e jamais são abertas por isso o estoque está grande! rsrsrsrs...) que são guardadas em um armário rústico, de madeira de demolição. Sabendo disto, eis os meus presentes:

Este, na verdade, foi para o meu marido, mas eu adorei. Diretamente de Minas Gerais, presente do tio Maurinho.

 E este, presente do meu irmão. Pescador feito do fruto (que de acordo com a wikipédia é um legume) do jatobá.

Para quem não conhece, aí está o fruto na árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!