sábado, 26 de fevereiro de 2011

Olhar clássico e intenso.

Acho lindo uma mulher bem maquiada e admiro aquelas que conseguem se maquiar sozinhas (traços precisos com delineador! Aff!). Eu sou uma negação, só consigo o básico do básico e não é por falta de tentar, acho que é falta de jeito mesmo. Ao folhear a nova revista da natura me deparei com esta bela imagem:
Também tinha o passo-a-passo da maquiagem do olho com os seguintes dizeres: APRENDA A CRIAR UM OLHAR CLÁSSICO E INTENSO COM O QUARTETO DE SOMBRAS COR 4. Vou reproduzir o PAP aqui.

 Passo 1: Preencha toda a pálpebra superior com a sombra 1 e esfume usando as cerdas do pincel. (1ª imagem).
Passo 2: Com a esponja do aplicador, passe a sombra 3 rente à raiz dos cílios inferiores, como se fosse o contorno dos olhos feito por um lápis. (2ª imagem).
Passo 3: Cubra o canto interno da pálpebra superior com a sombra 2 até obter uma passagem homogênea entre as cores. (1ª imagem).
Passo 4: Para iluminar o olhar, aplique uma camada leve de sombra 4 no arco superior dos olhos, próximo à sobancelha. (2ª imagem).
Passo 5: Para finalizar, uilize lápis retrátil preto em todo o contorno interno dos olhos e a máscara curvadora para cílios preta nos cílios inferiores e superiores.
Será que eu consigo? Aposto que a Júlia do Frescurinha consegue até sem olhar!
Produtos usados para a Make:
 Quarteto de Sombras Cor 4 Natura Una R$ 72,00
 Lápis retrátil para os olhos à prova d'água Natura Una
R$ 33,50 
 Máscara curvadora para cílios Natura Una R$ 49,90

Um comentário:

  1. Xiiiiiiii, não é só vc que morre de vontade de se maquiar e não consegue, eu mooorro de vontade tambem. Tenho maior inveja de minha sobrinha, ela é perfeita na maquiagem, tambem pudera ela é bailarina clássica(aff) e tem que ser perfeita no que faz a cada apresentação. Parabéns para quem consegue.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!