terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Falta tanto!!!

Gente, casei-me há mais de 1 ano e até hoje não parei de comprar utensílios domesticos, enxoval, móveis... E ainda falta muita coisa!!! Explico. Quando casei, a casinha era pequena, 42 m2. Hoje, ela cresceu e deve ter mais ou menos 150 m2. Faltam cortinas, tapetes, quadros, objetos de decoração e alguns móveis! Também não tenho um faqueiro digno! Mas, mesmo estando "pelado", adoro meu cantinho!  Se eu não ganhar na mega-sena (sem jogar, é claro) acho que ainda vai levar mais um bom tempo pra organizar do jeito que eu quero.

Próximas comprichas pra casa:


Mesa lateral Jazz da Meu Móvel de Madeira
Mesa de centro Jazz da Meu Móvel de Madeira

P.S. Os móveis são de ótima qualidade, a entrega é dentro do prazo e o atendimento é 10! Quem se interessar em conhecer mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!