sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Compritchas

Não sou de gastar muito dindin em roupas, calçados, bolsas, etc. Não me importo com marcas, eu gostando, pode ser até de camelô! Nessa semana encontrei duas bolsas que eu me amarrei! Tava precisando muito de uma, mas as que eu gostava estavam totalmente fora do orçamento! ( meu olho tem um ímã que só atrai preços exorbitantes$$$...) Acabou que eu consegui uma façanha, comprei duas bolsas pelo preço de 1/5 da que eu queria! Lógico que não vão durar a vida inteira, mas não são nenhuma porcaria! Pelo contrário, são peças bonitas, boas e baratas (o famoso BBB) e eu fiquei bem contentinha!

Essa já virou o xodó! Nem consegui usar a outra ainda... Material molinho, tem a textura do brim, mas na verdade é uma pelica sintética.
 

 Essa já é mais estruturada. Garanto que pessoalmente é mais bonita! A cor é mais escura (café).


Na empolgação, também comprei essa blusinha que ninguém deu valor, mas quando me viram vestida com ela, todos amaram!!! E eu adorei, to quase comprando a outra mais escura que ficou! (tenho o hábito de comprar peças iguais, só mudam a cor! Alguém que vocês conheçam também fazem isso? Minha mãe vive brigando!)

Espero colocar muitas coisinhas novas por aqui. Minha meta pra esse ano é voltar a ser "arrumadinha".

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber a opinião de vocês, comentem!